Clique no link abaixo para visualizar as perguntas frequentes feitas à Previsão Seguros e sanar possíveis dúvidas. Caso a dúvida persista entre em contato com nossa equipe através de telefone ou e-mail.
1.QUAL A IMPORTANCIA DE TER UM SEGURO?
Garantir a tranqüilidade e segurança, sua e de seus familiares, mantendo a qualidade de vida quando da ocorrência de um evento que ponha em risco seus bens e/ou sua pessoa.
2.O QUE É FRANQUIA?
É a participação obrigatória do segurado nos prejuízos indenizáveis a ser deduzida em cada ocorrência de sinistro, conforme o valor definido em sua apólice.
3.QUANDO O SEGURADO DEVERÁ ARCAR COM A FRANQUIA DOS VIDROS?
Somente quando for necessária a sua substituição.
4.NO SEGURO DE AUTO O QUE É APP (ACIDENTE PESSOAL AO PASSAGEIRO)?
E a garantia de cobertura de morte/invalidez dos passageiros e do condutor do veiculo
em conseqüência de acidente com o veiculo.
5.NO SEGURO DE AUTO O QUE É DM (DANOS MATERIAIS)?
São os danos causados a bens moveis/imóveis de terceiros.
6.NO SEGURO DE AUTO O QUE É DC(DANOS CORPORAIS)?
São as lesões causadas às pessoas envolvidas no sinistro,fora do veiculo segurado.
7.O QUE É VISTORIA?
Inspeção realizada previamente no veículo antes da aceitação do risco para verificação de sua existência, característica ,estado de uso e conservação .
8.O QUE É SINISTRO?
É a ocorrência de um evento coberto e indenizável previsto no contrato de seguro e para qual tenha sido contratada a garantia.
9.O QUE FAZER IMEDIATAMENTE NA OCORRÊNCIA DO SINISTRO?
Realizar o boletim de ocorrência, acionar a seguradora.
10.O SEGURADO PODE NEGOCIAR DIRETAMENTE COM O OUTRO ENVOLVIDO NO Sinistro?
Não, porque o segurado não pode sub-rogar este direito.
11.POR QUE LEVAR O VEÍCULO NA OFICINA REFERENCIADA?
Pois dessa forma a seguradora lhe garante os serviço realizados,a originalidade das peças substituídas e ainda de acordo com a Cia contratada, obter descontos na franquia, e outros diferenciais.